PRINCIPAL ESTILISTA DA CASA DIOR FOI DEMITIDO. A DEMISSÃO FOI RESULTADODE 2 QUEIXAS RECEBIDAS PELA POLICIA FRANCESA ENVOLVENDO O ESTILISTA QUE FEZ COMENTARIOS ANTISSEMITA EM UM BAR EM PARIS. O PRIMEIRO INCIDENTE VEIO À TONA NO DIA 24 DE FEVEREIRO QUANDO ELE FOI DETIDO POR AGRESSÃO VERBAL À UM CASAL. O SEGUNDO OCORRIDO NO MESMO BAR EM OUTUBRO DO ANO PASSADO FOI GRAVADO E O VÍDEO MOSTRA GALLIANO CLARAMENTE ALCOOLIZADO GRITANDO: "EU AMO HITLER E A MÃE DE VOCES E SEUS ANTEPASSADOS DEVERIAM TODOS TER MORRIDO NA CÂMARA DE GÁS".
A ATRIZ ISRAELENSE NATALIE PORTMAM NÃO GOSTOU E SE DESLIGOU DO PAPEL DE REPRESENTANTE DO PERFUME MISS DIOR. ELA DEVERIA TER USADO UM VESTIDO DA DIOR NA CERIMÔNIA DO OSCAR MAS SE TROCOU NOS PRIMEIROS RUMORES. EM NOTA À IMPRENSA DISSE : " ESTOU PROFUNDAMENTE CHOCADA E ENOJADA COM O VÍDEO DOS COMENTARIOS DE JOHN GALLIANO DIVULGADO HOJE "
O CHEFE DA DIOR TAMBÉM SE MANIFESTOU DIZENDO CONDENAR VEEMENTEMENTE O QUE FOI DITO POR GALLIANO QUE, CONTRADIZ TOTALMENTE OS VALORES QUE SEMPRE FORAM DEFENDIDOS POR CHRISTIAN DIOR.
A PROMOTORIA PARISIENSE DECIDIRÁ ATÉ O FIM DE SEMANA SE GALLIANO SERÁ JULGADO PELO INSIDENTE.
QUE PENA TUDO ISSO ACONTECER JUSTAMENTE NO PRIMEIRO DIA DA SEMANA DE MODA (OUTONO-INVERNO) DE PARIS.
NA MINHA OPINIÃO A DIOR TOMOU A DECISÃO CERTA JA QUE É UMA GRIFFE QUE SE ORGULHA DE SER PROGRESSISTA E RECEPTIVA. NÃO TINHA OUTRO JEITO
ESTILISTA JOHN GALLIANO |
QUE FEIO SR, JOHN GALLIANO......
Nenhum comentário:
Postar um comentário